domingo, 24 de abril de 2011

Criacao By Sam Murakami

Ola pessoal, meu vestido e um curto com estampa de leopardo de um ombro so feito de cetim preto assim como a estampa de leopardo e com um calda curta com uma costura diferente pra deixar ela um pouco armada, feita de cetim preto tambem nas costas da modelo.
Eu realmente amei o modelo desse vestido estava super inspirado rs, primeiro por ser curtissimo e como eu ja disse, acho que uma mulher com vestido curto e um salto alto deixa ela super poderosa e segundo por ser de leopardo.






Nessa foto da pra ver como ficou a calda que eu havia dito antes, nao quiz fazer ela comprida mas sim com uma costura diferente pra ficar mais esvoacante.
Espero que assim como eu voces gostem desse modelo tambem.
Beijos e abracos a todos.
Obrigado por sempre estarem seguindo nosso Blog.

Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário