segunda-feira, 30 de maio de 2011

Criacao By Sam Murakami - ESPECIAL NOIVAS

Ola meus queridos tudo bem com voces? bom hoje meu post e mais que especial, quis sempre fazer isso, mas finalmente fiz meu primeiro vestido de noiva, eu amei a minha criacao, ficou chique, moderno, ousado, enfim sou suspeito pra falar neh rs, vamos ao que interessa.
O dress de hoje e um tomara que caia classico, com uma mini saia mega plisada so que com uma continuacao sereia embaixo, ai vem a ousadia do vestido, muitos podem falar,  hah mas a mini saia ja esta bem cheinha, a parte de baixo deveria ser justa nao? eu digo sim , mas como sou ousado e nao gosto nada comum resolvi ousar rs.
O veu e um classico de tule branco , e nas pontas renda francesa prateada, decidi nao colocar coroa, optei por flores do msm pano do vestido.
A cauda sai de baixo da minissaia, esse vestido e 2 em 1, vcs vao entender o porque.
O buque optei por lirios amarelos uma otima pedida, alem de ser uma flor linda e muito chique.

Esse proximo look ja e pra festa, um curtissimo que ficou lindo tambem.


 Na parte de acessorios escolhi coisas simples porem que dao ar sofisticado, um brinco de perolas brancas, e um colar de cristais Swarovski brancos chiquerrimo rs.


Bom esse foi meu post especial de hoje, eu amei fazer essa criacao, demorou mas valeu a pena o resultado, espero que voces aprovem meu primeiro vestido de noiva, continuem visitando nosso blog, fazemos tudo com muito carinho, um grande abraco e um otimo comeco de semana pra todos nos, fiquem com deus.

Sam

Um comentário:

  1. AHHHH! LINDAA! Amei o vestido \o\ Parabéns, amo suas criações! \o\ Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir