sábado, 4 de junho de 2011

Criacao By Sam Murakami - ESPECIAL BLACK TIE DRESS

Ola genteemm a noite esta hiper glamurosa, por isso o meu post de hoje e hiper black-tie total, eu adorei o dress de hoje, estava acostumado a so fazer vestidos curtos, isso ate vinha sendo minha marca aqui no blog, mas meu processo criativo por esses dias esta digamos mais sofisticado rs, bom vamos ao que interessa.
O dress de hoje e um tomara que caia longo de um ombro so, e com cauda, escolhi um musseline azul porque gosto dessa cor e o pano e otima pra vestidos longos alem de ficar chiquerrimo.
Queria fazer um vestido longo mas nao queria fazer so ele tomara que caia, tinha que ter algo de diferente, algo que desse charme ao vestido e deixasse ele bafonico rs, por isso fiz um ombro todo trabalhado, o que resultou nesse ombro lindissimo.
O decote optei por fazer-lo redondo porque um decote reto nao ia ficar de acordo com o que eu queria, o decote de tras e um pouco diferente como vamos ver na foto seguinte.
Ele e um corte V meio que de lado, oque nao ficou exagerado, porque nao queria muito as costas aparecendo, se bem que com os cabelos soltos as costas nao aparece.
O cabelo optei por fazer um cabelo com fios bem soltos e volumoso, que esta voltando com tudo, tanto que esses dias atras vi em alguns blogs de moda essa tendencia na atriz Sarah Jessica Parker e na cantora Cheryl Cole, achei chiquerrimo, e resolvi fazer e ficou muito lindo com esse vestido.
A Bolsa fiz do msm tecido do vestido, bolsa pra mulher em festas Black tie e um acessorio indispensavel, ate porque elas levam batom, rimel, etc, por isso resolvi fazer essa linda bolsa, um pouco discreta mas ficou lindo, de acessorios coloquei brinco de um lado so porque do outro lado tem a alca do vestido que ficou bem volumoso por isso se colocasse um brinco ali nao ia ficar interessante, por isso so coloquei de um lado e bem comprido.
 
Esse foi meu Post de fim de semana, como esse fim de semana esta hiper glamuroso resolvi fazer uma coisa a altura, eu amei de verdade a minha criacao, espero que voces aprovem, e muito obrigado novamente pelo carinho com o blog, um grande abraco a todos.
Um otimo fim de semana

Sam Murakami

Um comentário: