quinta-feira, 2 de junho de 2011

Criacao By Sam Murakami

Ola meus querido(as) hoje estou pra balada, noite, por isso a minha criacao fiz mais uma vez com dourado inteiro de paetes e curtissimo, ele e um vestido simples, um tomara que caia em corte reto no busto, e justo no corpo, e com corte em V nas costas.
Amei esse vestido, de acessorios so coloquei um cinto preto com fecho em Swarovski brancos, e claro um Louboutin nos pes, que hoje e essencial em qualquer closet feminino, e sonho de consumo de 80% das mulheres ter um Louboutin rs tenho certeza disso.
Pro cabelo fiz uma prancha, deixei bem escorrido pq era esse o resultado que queria, acho que como e um vestido pra balada, tem que ser uma coisas mais despojada, nada preso.
Essa foi minha criacao de hoje, queria agradecer o carinho de todos com o blog, esta crescendo, ficando conhecido e fico muito feliz por isso, continuem nos visitando e deixando comentarios e criticas, serao sempre bem vindos aqui, um grande abraco.
Beijosss

Sam

Um comentário:

  1. Nossa, ficou lindo! Eu começei a costurar, mas acho bem díficil! (Faço coisas MEGA simples!) Mas mesmo assim, eles ficam bem ruim.... Ah, ficou lindissimo! Eu amo as costas em formato V! Ah, e você usa o veucro para "grudar" as partes quando for abrir e fechar o vestido?! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir