quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Criacao By Sam Murakami Especial Haute Couture


Ola leitores e admiradores de moda, o meu post de hoje e totalmente haute couture e claro nao podia deixar de ser tratando de Sam muita ousadia, o vestido de hoje e um tomara que caia em veludo preto, com aplicacoes em seda dourada.
O vestido pode ser usado somente em eventos noturnos, (CLARO opiniao minha, por se tratar de um preto acho que pra eventos pela manha ou tarde e mais sendo um longo nao ficaria muito bom) onde o Glamour impera, tenho certeza que voce vai arrasar, pra esse vestido basicamente escolhi algumas joias, fiquei pensando coloco ou nao um colar, nao sou muito fa de colares mas resolvi coloca-lo na minha criacao e ficou muito bom, tambem so coloquei o colar e um anel, acho que tudo que e demais fica chato, cansa se olhar muito, eu sou um pouco minimalista nessa parte.
 E como voces sabem pra complementar a minha criacao claro que nao podia faltar o solado vermelho Chistian Louboutin, eu amo as criacoes dele que so vem a acrescentar mais glamour a roupa, pode ser um pretinho basico, mas com um solado vermelho nao fica apenas um pretinho basico, eu sou fa mesmo e claro que nas minhas criacoes nao poderia faltar.
Como voces podem reparar as aplicacoes de seda dourada so ficaram na frente, quis uma coisa mais minimalista porem nao menos ousada, e um longo com cauda mediana, falando em cauda, eu acho tao poderosa uma mulher com um longo e cauda, igual mulher com saltos altos eu acho lindo, e uma coisa extremamente feminina, toda mulher tem que usar saltos, e um acessorio obrigatorio pra qualquer closet feminino.
Meus amores esse foi meu post de hoje, espero que gostem e continuem mandando dicas, criticas, elogios todos serao muito bem vindos, vou deixar meu email se caso quiserem entrar em contato e murakamisamuel@gmail.com e meu facebook e http://www.facebook.com/profile.php?id=1023637822 um grande abraco a todos, tenha uma belissima noite, tarde ou dia!!!

Sam Murakami

Nenhum comentário:

Postar um comentário