quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Criacao By Sam Murakami - Especial CROPPED TOP

"Insista em si mesmo; nunca imite. Seu próprio talento você pode apresentar a cada momento com a força acumulada pelo cultivo de uma vida inteira; mas do talento adotado de uma outra pessoa você tem apenas uma extemporânea posse parcial. Faça o que foi designado para você, e nenhuma esperança ou ousadia poderão ser demais."
Olaaaa amores, bom hoje meu post vou falar sobre essa tendencia que foi, saiu e agora esta voltando com tudo a Cropped Top, que nada mais e que um top curtinho mostrando a barriga, mas claro que resolvi dar minha visao sobre essa tendencia e oque voce vao ver logo abaixo.





 Bom o modelo de hoje vem com um cropped top todo cravejado em cristais, com uma saia de cintura alta azul turquesa, toda estilizada, e pensando nas mulheres que pensaram eu de barriga de fora? nunca, entao pensando nelas resolvi colocar esse exarpe preto transparente com bolinhas, e um acessorio chiquerrimo que fica muito bom, mas cuidado na forma de usa-lo nao e apenas pegar e colocar no pescoco, e imprimir classe e beleza a um acessorio que tanto pode te dar um ar colorido e despojado; quanto pode conferir um toque de pura distincao ao mais simples dos visuais, e especificamente nesse modelo optei por um exarpe de pano mais mole e fino pra dar um caimento melhor e pra nao destoar muito do modelo em si.



Agora vemos o modelo sem o exarpe, ficou mega ousadissimo mas nao ficou uma coisa vulgar, afinal faco haute couture, nao faco nada pra ficar vulgar e sim pra deixar voce mulher linda e estonteante por onde passar.





Esse foi mais uma criacao simples porem muitoo glamourosa, espero que voces gostem, um grande abraco a todos voces que visitam meu blog, e deixam comentarios, muito sucesso a nos!!!

Sam Murakami

Nenhum comentário:

Postar um comentário