domingo, 30 de outubro de 2011

Criacao By Sam Murakami

“Fashion is not something that exists in dresses only. Fashion is in the sky, in the street, fashion has to do with ideas, the way we live, what is happening.”  Coco Chanel.


Olaaaa a todos, bom o meu post de hoje  esta mais florido e glamouroso, e um vestido tomara que caia simples com um gola estlizada que comeca no pescoco e vai ate no quadril, lembrando que e feito artesanalmente no corpo e sem cortes do pano.


A estampa floral nunca sai de moda, pois e muito versatil e cai bem e qualquer mulher, a  estampa floral nao so em vestidos mas tambem em outras pecas, sera uma grande aposta desse verao, mas nada mais feminino e melhor para deixar a mulher ainda mais linda do que um vestido floral principalmente neste verao.
Nesse modelo especificamente eu fiz ele pra uma ocasiao mais sofisticada, mais pra eventos a noite, ja que coloquei um cinto de strass e saltos altissimos, nao tem como errar, e certeza que onde voce chegar voce vai atrair todos os olhares possiveis, eu amo estampa floral pra mulheres, e uma coisa tao feminina, delicada, assim como a mulher em si.



Os vestidos floridos sao ideais para qualquer faixa etaria de mulher, pode ser jovem, de meia idade e ate terceira idade que por sinal gostam muito desses modelos, voce pode compor um look descontraido para uma festa informal, voce pode fazer aquele look menininha para sair, passear ou fazer aquele look mais romantico, Esses vestidos começaram a ganhar espaco e voltaram nas tendencias  da moda em 2010, pois eram muito usados no passado nas decadas de 60, mas virou tendencia forte mesmo no verão de 2011 e vem se estendendo ate nos dias de hoje essa moda.



O visual de hoje apostei no cabelao  bem volumoso, pra fazer esse penteado me inspirei em ninguem menos que Sophia Loren que sempre esta com seus cabelos lindos e volumosos, e que esse penteado todo so veio a acrescentar no look do vestido, a maquiagem foi o mais natural possivel, so batom, lapis nos olhos, ja que e uma estampa floral nao quis carregar muito, porque a estampa em si ja chama bastante atencao, e uma dia pra voce mulher que gosta de muitos acessorios tem que tomar cuidado pra nao colocar informacao de mais nos seus looks, temos sempre que ter o meio termo assim nao tem como errar nunca, na parte de acessorios so coloquei brincos e anel.

Esse foi mais uma criacao, que por sinal eu como sempre amei o resultado, achei sofisticado, bem vestida pra arrasar mesmo rs, espero que voces tenham gostado, e se tiverem dicas pra me dar sempre e bem vindooo, um maravilhoso domingo a todos voces!!!!
Grande Abraco
Sam Murakami

Nenhum comentário:

Postar um comentário