segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Criacao By Sam Murakami

Ola meus amores, bom o post de hoje e mega especial, a semana comecou com o pe direito e criativo pra mim, entao resolvi fazer uma criacao ousadissima, em portugues claro 2 em 1, e um vestido que pode ser usado de duas formas, ambos lindissimos e glamourosos!!!
O vestido de hoje e um longo e com uma manga so, oque deu um ar mais elegante e sofisticado a minha criacao, o top fiz com uma renda francesa na cor nude com aplicacoes de brilhantes dourados, a saia e um longo de veludo preto, com uma leve cauda.


Aqui a parte de tras, isso e uma saia que sai pra entrar a segunda criacao que daqui a pouco voces vao ver, o cabelo optei por um escorrido enrolado nas pontas pra dar um ar mais jovial e descontraido pro modelo.


A maquiagem foi mais natural possivel, so com lapis nos olhos e blush, na parte dos acessorios optei por ser o mais minimalista possivel so coloquei um anel grande da mesma cor do top.
Agora vem a segunda producao com o mesmo Top, tem mulherese que gostam e preferem o longo sempre, mas tem outras que nao abrem mao do curtinho, e eu como gosto de transitar por todos os meios possiveis aqui esta o meu estilo curto de ser rs, eu amei ficou fashion, chique, ousado, enfim eu sou suspeito pra falar...
Como voces podem reparar nao e apenas uma saia preta, e uma saia diferente, ousada, pra quem gosta de ousar e um prato cheio, e nao ficou vulgar, apesar de ser curto, e que hoje tem varios modos de fazer e ser usado um curto, cabe a quem vai usar, e quem gosta saber o que vestir, pra nao passar por vulgar por ai!!!!

Eu particularmente amei essa producao, o longo e o curto, mas fico com o curto porque ficou mais jovial e diferente, uma coisa que sempre procuro fazer nas minhas criacoes e ser diferente, nao gosto do normal, do obvio, temos que mudar sempre, sou a favor de sermos camaleoes, por isso minhas criacoes sempre sao tao "diferentes" pra algumas pessoas!!!
Esse foi meu post de comeco de semana, comecando com o pe direito, nada melhor que que fazer o seu trabalho e ver o resultado esperado e melhor do que voce achava que ia ficar, mega feliz, espero que assim como eu voces tambem gostem, um Grande abraco e um otimo comeco de semana a nos!!!

Sam Murakami

3 comentários:

  1. SAMMMMMM estou completamente apaixonada pelas suas criacoes
    genteeee juro amei mesmo
    eo vestido de noiva curtinho
    ameiiiiiiiiiiiii
    parabens vc e um amorrr
    mt talentoso amei os vestidos looks cabelos
    torco por vc
    bjs dinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigaduuuuu e sempre bom quando fazemos oque gostamos neh, tudo fica mais facil, e fiquei muito feliz por voce ter gostado, em um futuro proximo eatarei fazendo em tamanho "normal", obrigaduuuuu novamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

    ResponderExcluir