sábado, 22 de outubro de 2011

Criacao By Sam Murakami

OLaaaaa demorei pra fazer meu post esses dias porque essa roupa deu mais trabalho que pensei que ia dar, mas o resultado eu amei, sou suspeito pra falar mas vou deixar pra voces falarem oque acharam, e um longo com muitos brilhantes, foi uma excessao ate porque nas minhas criacoes nao tem muito brilho, mas hoje resolvi fazer algo com muito brilho e glamour!!!
A minha criacao de hoje e um longo classico tomara que caia, com uma leve cauda, e o famoso decote coracao, oque alem de dar um ar chiquerrimo valoriza o busto. E como voces podem reparar podia ser um longo como qualquer outro mas ai que vem minha ousadia, eu fiz um corpete inteiro de canutilhos, e sim muito ousado, mas ousadia faz parte do meu mundo, tem mulheres que vao gostar tem outras que nao, mas ai fica ao criterio de cada uma oque lhe cai bem e oque lhe agrada, eu so dou sugestoes.
A parte do busto e inteiro de brilhantes, e a saia eu fiz um degrade com brilhantes, oque deu esse resultado diferenciado, o cabelos eu fiz um armadao com franja, pode ser usado tambem preso, como preferir, eu optei por ele solto mesmo, agora uma dica a voces mulheres,  voces devem tomar cuidado com a estatura, o tamanho do cabelo, porque as vezes fica bom preso mas as vezes fica melhor solto, eu particularmente sugiro cabelos soltos igual da minha modelo pra mulheres altas, porque baixas nao? porque se o vestido for longo(oque nao e recomendado pra mulheres de estatura baixa) e o cabelo ficar solto, voce vai sumir, nao vai mostrar nada, ou seja e tudo questao de senso,  e um pouco de conhecimento pra nao fazer feio onde voce for.
A maquiagem como voces podem ver, optei por ela ser o mais natural possivel, escolhi cores claras, o batom foi rosa claro, um blush pra dar uma vivacidade no rosto, lapis, e rimel so, e claro pra completar esse look, so falta os cilios posticos, mas como estamos vendo em uma boneca nao da neh rs, mas em voce mulher que nao tem o habito de usar cilios posticos eu sugiro que usem, se voce nao gosta de se maquiar, que seja so passa um po no rosto um batom e colocou um cilios posticos pronto, esta lindissima, o cilios tem esse poder, da uma levantada na face e certo isso, entao usem e abusem dos cilios posticos!!!
Bom meus amores esse foi meu post de Sabado, primeiramente agradecendo as visitas, comentarios, criticas, o meu muito obrigado a todos voces, todo post que eu faco e pensando em ajudar ou tirar alguma duvida de voce mulher que le ou olha meu blog, faco todas minhas criacoes pra deixar voce mulher a mais linda possivel de qualquer lugar que voce va, e sempre um prazer postar no meu blog, quero desejar um maravilhoso final de semana a voces, segunda tem post novo, um grande beijo e abraco a todos!!!

Sam Murakami

4 comentários:

  1. Ameeeeiii!!!!
    Parabens :)

    ResponderExcluir
  2. Eu só posso dizer que é maravilhoso, um longo clássico e cheio de glamour. Parabéns, abraço ;pp

    ResponderExcluir
  3. Oi Sam, tudo bom?

    Então, passei aqui para agradecer sua visita lá no meu blog e me deparei com suas criações maravilhosas!!! Lindos os vestidos, lindo os make and hair das suas dolls, o glamour, as fotos, tudo! Parabéns! Eu é quem virei seu fã!

    Sempre farei uma visitinha aqui no seu "ateliê" chiquérrimo, ok?

    Grande beijos, muits luz!

    Marcus Baby

    ResponderExcluir