terça-feira, 8 de novembro de 2011

ESPECIAL BY SAM MURAKAMI

JEREMY SCOTT
Ola meus amores como estao todos? estive um pouco ausente mas por motivos de trabalho, mas e com grande prazer que venho falar de um dos meus idolos na moda, Jeremy Scott, eu admiro muito o trabalho que ele faz e me identifico demais com ele, no quesito ousadia estamos juntos sempre rs, hoje vou falar um pouco sobre a historia dele e venho com a minha criacao, claro inspirado no trabalho desse grande fashion designer.
Jeremy Scott é um designer de moda americano nascido em Kansas City, Missouri. Ele freqüentou o Instituto Pratt em Brooklyn, Nova York, para design de moda. Scott começou sua carreira pista em Paris e desde então tem mostrado coleções em Paris, Nova York, Los Angeles, Londres, Moscou e Seul.  
Ele construiu uma reputação de desenhos ultrajantes favorecido por estrelas pop e celebridades, incluindo Jedward, Madonna, Rihanna, Kanye West,  Björk, Beyoncé, Uffie, MIA, Santogold, Robyn, Katy Perry, Tori Amos, Beth Ditto, Fergie , Perez Hilton, Justin Timberlake, Paris Hilton, Christina Aguilera, Nicki Minaj, Kylie Minogue, Victoria Beckham, Sir Jason Twist, Lil Wayne, Lil'Kim, Kelis, Ciara, Lindsay Lohan, Cory Kennedy, BoA, Wonder Girls , Lee Hyori, SHINee, Big bang, 2NE1, Matsushita Yuya, Gwen Stefani, Agyness Deyn, Lady Gaga, Yelle e Hayley Williams.


 

Scott vestiu Britney Spears como uma aeromoça futurista para o seu vídeo Toxic. Ele também é o primeiro designer de moda a vestir a diva muppet Miss Piggy, que o chama de seu estilista favorito, assim como Agyness Deyn, Katy Perry, Lady Gaga e Rye Rye.
Karl Lagerfeld disse no jornal Le Monde que Scott foi o único estilista que poderia sucedê-lo na Chanel, e Scott atualmente assina uma colecao de tenis de cano alto de uma das grandes marcas de esporte no mundo a Adidas, ele tambem tem sua colecao pra homens, tambem tem a linha de oculos, mas como aqui no blog oque prevalece sao as roupas  feitas as mulheres vamos admirar o trabalho dele feito a elas.
Uma coisa que me chama muito atencao nos seus trabalhos que ele abusa das cores, brilhos, babados, franjas ou seja ele e um fashionista, alem dele fazer as suas criacoes ele se veste muito bem, um jeito Jeremy Scott de ser, ele e unico.
Bom agora vamos falar da minha modesta homenagem a esse ousadissmo fashion designer, o meu vestido fiz ele uma mistura de cores mas precisamente GLAM, abusei mesmo das cores, mas precisamente para o Pink que e a cor que sobresai na minha criacao, eu gostei muito de fazer essa criacao nao so a roupa mas o look inteiro, porque eu ousei em tudo no vestido, no cabelo, nos acessorios, na maquiagem, eu pesquisei o trabalho do Jeremy e de tudo que vi eu quis dar meu olhar, o resultado eu amei, ficou uma coisa meio ludico princesinha, bem feminino mesmo, enfim vou parar de escrever e mostrar logo a minha criacao.


E um vestido de uma manga so, curto e colorido, a manga e meio bufante, alias oque deu um toque meio retro no modelo, ele e todo estilizado, coloquei um oculos inteiro estilizados com cristais, o cabelo fiz igual a ultima colecao que o Jeremy apresentou, fiz dois rabos de cavalo, e tinji de rosa, a maquiagem apostei bastante no rosa, passei lapis preto pra fazer o contorno dos olhos e sombra, blush e batom rosas.











 Meus amores esse foi meu Post de hoje, espero que voces gostem, estou em uma fase de muita criacao e criatividade em alta, mas as vezes falta tempo, mas faco o possivel pra sempre manter o Blog atualizado, eu amo oque eu faco, gosto de ver os comentarios, as criticas, pra que eu possa melhorar cada vez mais, e tudo que estou fazendo esta sendo um aprendizado pra que em um futuro proximo eu assine minha colecao pra mulheres de verdade, e nao so pra bonecas, por isso estou batalhando, desde ja o meu obrigado a todos voces que visitam meu blog!!!!
Um grande abraco a todos.


"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário