terça-feira, 29 de novembro de 2011

Especial Red Carpet by Sam Murakami

"Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível."
 
Charles Chaplin


Oieee Genteee rs, bom primeiramente tudo novo de novo, tive uns problemas com o outro blog, invadiram e eu resolvi deletar aquele e comecar tudo de novo, e claro nao podia de ser diferente, pra comecar com o pe direito a minha obra prima de hoje e digno de um red carpet, a minha modelo ficou linda, a roupa, cabelo , make, acessorios tudo ficou perfeito.
Bom o vestido de hoje e um longo tomara que caia com um decote ousadissimo, com aplicacoes em lantejolas pretas, como voces vao poder ver ele nao e um vestido inteiro bordado, ele e todo bordado no busto e vai ate na cintura, da cintura pra baixo resolvi fazer um degrade, ficou perfeito, a principio queria fazer ele estilo sereia, mas ele evase ficou mais glamouroso, na parte de acessorios optei por joias todas em preto, ficou otimo ja que a modelo tem pele clara e ela e loira, a make como sempre optei por marcar bem os olhos com preto, e a maquiagem como eu gosto sempre bem natural, pra destacar os olhos, o penteado ele e todo preso, com um leve topete na frente, resumindo eu como sou suspeito pra falar, mas eu amei o resultado, espero que assim como eu voces aprovem.














Esse foi mais um post, um recomeco, e claro que tinha que vir com um longo glamouroso com um leve toque de ousadia by Sam rs, bom meus amores um grande abraco a voces, muito obrigado por sempre visitarem meu blog, deixarem comentarios, muito obrigado mesmo, fico mega feliz.


Sam Murakami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário